sábado, 29 de junho de 2013

Mundo careta e chato.

Não é que aqui nesse velho Brasil da putaria, a turma da Espanha morreu na mão. Depois de uma vitória e outra, os caras foram bebemorar. E regando a noite com a velha caipirinha e um par de mulheres. Desceram com a mulherada para dar uma boa trepada no hotel que estavam hospedados.
Um jogador de futebol aqui já é grande coisa, imagina lá de fora. E numa noitada de bebidas e outras coisas? Peloteiro só não dorme no meio d'um par de pernas por conta do pessoal que trabalha no hotel.
Os caras doidos para fazer uma bela espanhola foram barrados no baile. Ao chegar no hotel a turma de prontidão disse: puta não entra! Ora porra. Nem pesa o fato de serem putas ou santas, acima disso são mulheres acompanhadas de homens hospedados no hotel. Vai lá que o sujeito está num quarto para uma pessoa, que seja oferecido uma suíte porreta para duas, com hidro e tudo mais, ou para três, quatro e etc. Mas não, é melhor barrar a mulherada. E para entrar na onda dos protestos, os espanhóis jogaram sabonetes e controles. Justo, justíssimo, e ainda fizeram pouco, fosse eu teria tacado fogo no colchão, afinal colchão foi feito para trepar, para dormir uma rede basta.
Soube também que os italianos irmãos do maior comedor na ativa, Silvio Berlusconi, foram barrados aqui por essas bandas cariocas.
O engraçado é que eles negam tudo. Os assessores das delegações dizem com a boca mentirosa que eles não levaram mulheres. Como se isso fosse crime ou feio. Puta que pariu! Feio é um negão da NBA dizer que gosta de sentar num pau. Mas penso que se fosse o caso, a turma do hotel liberasse o acesso, com medinho de alguma manifestação contra a homofobia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário