quinta-feira, 20 de junho de 2013

Arnaldo Jabor, o cagão.


Já disse um velho deitado: o que dinheiro e uma surra não fizer, é porque você deu pouco. E aqui no botequim da perdição, eu e mais uma pequena alcateia imaginamos que foi o que acometeu o velho Jabor, por conta da frouxura ao suplicar perdão por ter dito que a manifestação é por vinte cents e blá.
Existe um grupo chamado Movimento Passe Livre (MPL) que organizou o inicio de tudo. Eles lutam para que o transporte urbano saia da mão dos empresários, seja zero oitocentos para estudantes (que hoje "pagam" meia), e trabalhadores também, que desembolsam 6% do salário. A "coisa" ganhou força, e a onda de protestos e etc realmente não é só pelos vinte centavos, mas no início não foi?
Aí o cagão do Jabor pede desculpas, certamente ouvindo conselhos de alguém: deixa disso velho, tu tá na Globo e vai falar esse blá? Pede desculpas, não é só por conta dos vintinhos, e a turma não faz baderna, é minoria (engraçado que o noticiário passa vinte minutos de desgraça, mas antes, gasta 10 segundos pra dizer que a manifestação seguiu pacífica e só uma minoria fez merda).
Querido "Jaba", volte a fazer filmes sobre as coisas que o finado Nelson Rodrigues deixou de regalo, com certeza é bem melhor que ser um frouxo cagado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário