quinta-feira, 6 de junho de 2013

Foderam com a Clarisse, agora é a vez do Velho Safado



A turma das montagens com fotos surpreende mais uma vez. Não gosto de auto-ajuda, dessa bobajada que paira entre livros, músicas, filmes e fotos de gente fodida com frases de piedade. Sinto uma sincera ojeriza dos que criam essas montagens toscas.

Passando a febre dos coitados Caio & Clarisse (passou?), agora é a vez do Bukowski, o Velho Safado, que em vida além de entregar cartas, foi escritor.

Mesmo atribuindo corretamente a autoria da frase, a turma não consegue fazer direito, pois mesmo tendo certo sentido foto-frase, pescaram só uma parte do texto. O que não é nada, já que fizeram tantas e tantas montagens atribuindo errando a autoria da frase, dentre outras coisas.

Imagino os três sentados numa mesa e rindo. Mas ao menos o velho pode se gabar das frases serem realmente suas, como a delicada e linda que segue na foto, retirada do livro "O Capitão Saiu Para o Almoço e os Marinheiros Tomaram Conta do Navio".
Segue abaixo mais um pouco do texto.

“Não reverenciam suas próprias vidas, mijam em suas vidas. As pessoas as cagam. Idiotas fodidos.
Concentram-se demais em foder, cinema, dinheiro, família, foder. Suas mentes estão cheias de algodão. Engolem Deus sem pensar, engolem o país sem pensar. Esquecem logo como pensar, deixam que os outros pensem por elas. Seus cérebros estão entupidos de algodão. São feios, falam feio, caminham feio. Toque para elas a maior música de todos os tempos e elas não conseguem ouvir.
A maioria das mortes das pessoas é uma empulhação. Não sobra nada para morrer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário