quarta-feira, 26 de junho de 2013

Busquei o que não existe, felicidade.


Você já reparou que a felicidade nunca é sincera? Às vezes penso nisso. Tenho pra mim que felicidade não existe, alias, não existe nem infelicidade. Não há essa coisa toda pregada por aí.
Outro dia vi um rapaz que cantava um samba enquanto colhia latas de cerveja no meio das latas de lixo. Cantando todo solto e alegre parecendo rir de mim, para mim, cantava colhendo as latas enquanto desfilava pelas beiradas da avenida.
Ele veio falar comigo para pedir um cigarro, e com um sorriso cativante, chegou puxando assunto. Conversei um pouco sobre coisas, vida e etc noves fora. Me falou do emprego e de outro emprego, dois filhos e uma morena que fazia a janta toda santa noite.
Foi embora como chegou, cantando e catando latas, e um cigarro no bico. E fiquei lá um bom tempo, pensando no rapaz que cantava enquanto catava minhas latas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário