domingo, 18 de agosto de 2013

O banheiro e Catarina.



Sempre que me vem a mente um banheiro é inevitável lembrar da menina Catarina. Pessoa minha que fala de banheiros e em... e fica por lá, um tempo maior que o normal.

Por conta de uma janela grande e bonita, ela tomou posse do meu. Foi meio fatal não se deixar demorar por qualquer outra coisa. E lá dentro, o seu tempo passava lento e doce, enquanto ela olhava o céu e ouvia o barulho dos vizinhos pulando na piscina e contando mentiras, bebendo cerveja, as vezes se perde um pouco... Me dizia: "é melhor que ler qualquer bula, embalagem de shampoo ou fazer palavras cruzadas".

Depois da noite mal dormida, acordei meio perdido, e enquanto procurava Catarina na cama, me vi sozinho no meio dos lençóis. Não demorou muito para perceber que ela estava no banheiro. Sem medidas de nada entrei, já que a porta estava destrancada e ouvia a Catarina cantar feito canário lindo.

Ela me olhou como quem tem fome e fita um prato de comida. Cheia de vontades, me abraçou forte e mergulhamos no silêncio de um chuveiro de água fria, caindo no chão e curtindo nossos corpos, com a pele mole de tesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário