quinta-feira, 15 de março de 2018

bom dia minha t., meu T.

oi t., bom dia.

agora você tá dormindo, e se não acordar com sede ou sei lá o que, só vai ler essa mensagem depois que o sol der as caras.

te imagino enrolada em mil lençóis, e agarrada a quinhentos travesseiros. e eu aqui pensando nisso, em você toda, e sentindo teu cheiro... alias, passei a noite inteira pensando em você. falei com você quase agora (nem parece que foi ontem), estava bem perto, e quis te ver, sou réu confesso, eu confesso.

por mais que eu me aguente, por mais que eu me policie, por mais que faça mil coisas, não consigo deixar de te dizer meus pensamentos, pelo menos não agora. e isso é bom, me faz acordar pela manhã até disposto (cheio de vontades e desejos), me faz cantar no meio de uma tarde quente, e quando chega a noite, me deixo viajar em pensamentos contigo, todos teus.

acabei de chegar em casa, e já de banho tomado e etc, queria te dar um beijo de boa noite e desejar bons sonhos. deitar do teu lado, sentir teu cheiro, teu corpo, e dormir pensando que vou acordar, olhar nos teus olhos (que eu quero sempre ver), te dar um beijo na boca, e te dizer que a vida é boa, e toda vez que a gente acorda, é um motivo pra gente ser feliz.

e se um dia, ou vários, a gente acordar juntos, juntinhos, quase na mesma hora, como que combinados (nossas coincidências), e você olhar pra mim sorrindo ou chorando, eu vou te dar um beijo, e muito mais...

do teu amante,
eu.

ps1: e quando acordar e se arrumar, não use de batom, quero te dar um beijo;
ps2: só assinei essa "carta", pra fazer o primeiro "ps".

Um comentário: