segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Um fio de cabelo na lembrança.

Outro dia encontrei um fio de cabelo, e não era no paletó. Não uso paletó, só camisa polo ou de botão, daquelas com bolso no lado do coração e sem manga. O fio estava escondido num canto do quarto, meio perdido entre o pó de uma saudade que eu não sabia de onde vinha, e outras coisas. Era preto, bem pretinho, meio comprido, estava comigo por sei lá quanto tempo, e eu não sabia de qual cabeça tinha caído. Tentei sentir algum cheiro, foram tantas lembranças guardadas em memórias boas, daquelas que a gente lembra quando está sozinho tomando um café ou um copo de suco, olhando pessoas desfilando com suas aflições. Tentei mais uma vez encontrar a dona do fio de cabelo, mas mais uma vez me perdi em pensamentos carregados de lembranças suadas. E continuei meio perdido, só me restando imaginar, que o fio caiu sem a gente perceber, e ficou aqui comigo, como lembrança. De quem? Não sei. Será que foi de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário