sexta-feira, 13 de setembro de 2013

The Wonders.


E caminhando por pensamentos, certas coisas e etc... Sigo torto, eu e minhas minhas coisas, que hoje me fizeram deparar com essa música. Ela é parte da trilha sonora do filme 'The Wonders', alias, é a música principal, do filme que foi lançado por volta de noventa e tantos.
Lembrei que assisti em casa, numa época em que eu ainda ia ao cinema com certa frequência. Assistir em casa foi coisa da minha namorada na época, uma linda e doce morena chamada menina W., que me emprestou uma fita VHS com o tal gravado.
Lembro bem, tão bem, que sinto o cheiro do dia. Era uma virada de noite (sexta-sábado), em que fui à casa da minha pequena, e lá entre beijos e etc, trouxe eu além do cheiro em mim, uma cópia do filme.


No ouvido: The Wonders - That Thing You Do!

Nenhum comentário:

Postar um comentário